quarta-feira, 23 de março de 2011

Chorinho


Sou menina boba que chora por tudo e por nada.

Choro quando um pássaro cai, a cor sai, quando chega o outono, o papai noel, quando to feliz e quando to triste. Choro se você chora, choro se você ri, choro se quebro a folha, quebro a ponta, quebro o clima. Pra me fazer chorar é daqui pra ali. Pra me fazer sofrer, não. Aí já é mais difícil.
Choro porque sou pisciana, aquariana e canceriana, choro porque faz cócegas, choro quando dói. As vezes choro e nem percebo, as vezes quando não posso, eu choro. Meu choro é choro limpo, verdadeiro, transparente. Não sei chorar de mentira, mas aí é só eu pensar em alguma coisa boba que eu choro. E nesse chorinho de samba no pé, eu entro logo na dança, mas se saio do ritmo, eu choro.
Acredite meu amor, que se eu choro é porque eu sinto e se quando você vem com seu mimozinho, falando baixinho, dizendo que me ama e eu choro, ouça em cada lágrima derramada, um "eu te amo também" e se eu amo, eu choro.

Um comentário:

  1. WWAAAAAAAAAW! MAIS UUUUUM!!!! 。◕‿◕。
    E eu pensando que teria que esperar mais dias pra ler outros desses seus textos.

    Enfim. (momento de reflexão) Bem interessante esse "chorinho", chorar por tudo, chorar pelo momento e ter as lagrimas como resposta. (●﹏●)

    Gostei da elaboração.



    Obs.: Se eu conseguisse fazer um texto desses, conseguiria fazer uma garota ficar super impressionada, mas cada um tem seu talento (eu acho).

    ResponderExcluir