quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Não se afogue

Queria te levar na praia. Queria deitar na areia ao seu lado e sentir a água gelada cobrir nossa pele nua. Com o céu ainda fresco de um nova manhã, o sol nasce por trás dos morros colorindo seu sorriso. Eu queria dançar com você, ainda de manhã, com os pés descalços sentindo a areia por entre os dedos. Nem precisamos de música: somos a própria essência do ser em sua mais pura forma de amor. Nós pertencemos ali e uma a outra. Quero assistir o caminho de cada nuvem e ouvir as ondas desaguando em espuma. Quero segurar a sua mão, o seu cabelo, a sua cintura. Quero te ver entrar no mar e cada gota salgada que escorre pela sua pele.
É que o mar é minha casa. Meus cabelos são extensões das ondas e meus olhos se perdem no horizonte. Te quero exatamente aqui, mergulhando no oceano infinito dos meus medos e saindo completamente ilesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário