terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desapego

Quero deitar no seu colo
E descarregar o peso do mundo
A tristeza de ser ninguém
E a dor do vazio
Já não há mais forças
Não respiro de novo
E antes de dormir sempre tenho medo de tudo
Medo de deitar no seu colo
Medo de não ter onde deitar
Medo de estar sozinha
E também de não estar
E até de ter você
Pois é sempre você que eu quero
Mas nem sempre é de você que eu preciso

Quero deitar no seu colo
Te falar dos meus anseios
Que eu tenho medo de mim
E tenho medo até de você
Você não consegue me olhar nos olhos
Não enxerga minha dor
Se nega, se finge de boba
Mas não para de sorrir
E repetir bobagens sem sentido
Até que se prove o contrário
E não se prova
Não pra mim

Quero sair do seu colo
Quero sair correndo
Voando, gritando, esquecendo
Deixando de lado toda a tristeza do mundo
Todo o medo, a agonia, o apego
Deixando você para sempre
Não é que eu não te queira mais
É que eu ainda me quero
E nem sempre eu me tenho
Não com você ao lado

Quero a coragem pra ir embora
E nunca olhar pra trás
Ser alguém que eu nunca pude ser
Ser ninguém, já não importa mais
Não quero mais ser
Não quero colo
Quero correr



-Janeiro.2015-

Nenhum comentário:

Postar um comentário